Avançar para o conteúdo

Receita De Lanche Rapido 3º Rápido e Fácil

Receita De Lanche Rapido 3º Rápido e Fácil

Receita De Lanche Rapido 3º Rápido e Fácil

Embora você possa comer qualquer lanche quando estiver acampando, caminhando ou simplesmente passando um tempo ao ar livre, é ideal escolher mordidas saborosas que são simples, sem bagunça e, acima de tudo, fáceis de preparar. Também ajuda que eles sejam nutritivos, porque você vai precisar de muita energia para todas as atividades ao ar livre que você planejou.

Então, da próxima vez que você for viajar, experimente esses lanches rápidos e fáceis que são perfeitos para o ar livre!

Mistura de trilha de cranberry e chocolate escuro

O que você precisa:

1 1/2 xícaras de cranberries secas
1 1/2 xícaras de amêndoas fatiadas
1 1/4 xícaras de chips de chocolate escuro
1 xícara grosseiramente picada nozes
1 xícara de passas
1/2 xícara de pistache
Sorvete de chantilly ou baunilha (opcional)
Jogue todos os ingredientes em uma tigela grande. Guarde em recipientes apertados de ar ou em sacos Ziploc para levar ao ar livre. O mix de trilhas pode ser apreciado como está ou com sorvete/ chantilly. Se com sorvete/ chantilly, adicione creme a uma tigela ou prato, em seguida, cubra com mistura de trilha.

Receita De Lanche Rapido 3º Rápido e Fácil


Tacos de trilha fácil

O que você precisa:

1/2 kg. carne moída
1 lata (15oz) Feijão estilo rancho (feijão pinto é molho de tomate)
1 lata (10oz) tomates picados e chiles verdes
1 pequena mistura de tempero de pimentão, de preferência reduzido sódio
1/4 colher de chá de pimenta
5 pacotes (1 oz cada) chips de milho
Coberturas de sua escolha como queijo desfiado, creme de leite, cebola fatiada etc.

Cozinhe a carne moída em uma panela grande em fogo médio até que esteja cozida, cerca de 6-8 minutos. Drenar. Adicione o feijão estilo Ranch, tomates picados e chiles verdes, mistura de tempero de pimenta e pimenta. Misture os ingredientes e deixe ferver.

Uma vez fervendo, abaixe o fogo e deixe ferver, descoberto, até que a mistura tenha engrossado, cerca de 20 minutos. Para servir, abra sacos de milho, em seguida, cubra cada um com carne bovina e suas coberturas de escolha!


Saborosos Biscoitos

O que você precisa:

2 pacotes (10oz cada) biscoitos de ostra
1 pequeno pacote de salada mistura de molho
3/4 óleo de canola de xícara
1 1/2 colheres de chá de dill erva

Bata a mistura de molho de salada, óleo de canola e erva dill juntos em uma tigela pequena. Coloque os biscoitos em uma tigela grande e despeje a mistura de molho sobre os biscoitos. Jogue suavemente para revestir. Deixe ficar de 30 minutos a 1 hora antes de servir. Guarde em um saco Ziploc para o ar livre.

Quem disse que você não pode desfrutar de um bom lanche quando está acampando, fazendo mochilão ou caminhando? Experimente essas receitas de lanche rápida e fácil perfeitas para o exterior!

 


Receitas fáceis, rápidas e satisfatórias

Seja uma reunião de amigos e familiares para comemorar aniversário, assistir a Copa do Mundo ou uma grande festa de escritório, mantenha seu tempo na cozinha ao mínimo com essas receitas sensacionalmente simples.

1. Molho de Abacate Volumoso

2 abacates, apedrejados removidos, descascados e carne aproximadamente picada

Creme de leite de caixa de 300ml

suco de 1 limão

2 colheres de sopa de molho chilli

1/4 colher de chá de molho Tabasco

temperos a gosto

Coloque abacate em uma tigela. Amasse com todos os ingredientes restantes. Mistura de colher em recipiente de mergulho de servir. Foca. Refrigerar. Se desejar, sirva com biscoitos, salame, queijo raspado, morangos e outros lanches com o molho. Os abacates são ricos em gordura monoinsaturada que pode proteger contra doenças cardíacas e certos cânceres. Ele também tem ômega 3 e é um bom substituto para gorduras saturadas como creme e manteiga.

2. Sanduíche de Bife e Cebola

30g de manteiga

4 cebolas, fatiadas

Bifes de 4 minutos

8 fatias de pão, torradas

4 folhas de alface

2 tomates, fatiados

Derreta a manteiga em uma frigideira. Cozinhe cebola até caramelizar. Mantenha-se aquecido. Escovar panela com óleo. Cozinhe bifes por 1 minuto por lado ou até que esteja cozido a gosto. Top 4 fatias de pão com bife, cebola, alface e tomate. Finalize com outra fatia de pão e sirva com molho.

Receita De Lanche Rapido 3º Rápido e Fácil


3. Lasanha

1 libra (454g) carne moída

1 pote (32 onças) molho de espaguete

1 libra (454g) queijo cottage

8 onças creme de leite

8 macarrão de lasanha instantânea

3 pacotes (6 onças cada) queijo mussarela fatiado (12 fatias)

1/2 xícara de queijo parmesão ralado

Cozinhe a carne bovina em frigideira grande em fogo médio-alto até que a carne esteja marrom, mexendo para separar a carne; gotejamentos de drenagem. Adicione molho de espaguete. Reduza o calor para baixo. Aqueça através, mexendo ocasionalmente; reservar.

Pré-aqueça o forno a 175°C. Misture queijo cottage e creme de leite em tigela média; misturar bem. Colher 1 1/2 xícara de molho de carne no fundo da assadeira de 13×9 polegadas. Coloque 4 de macarrão cru sobre o molho, depois metade da mistura de queijo, 4 fatias de queijo mussarela, metade do molho de carne restante e 1/4 xícara de queijo parmesão.

Repita as camadas começando com o macarrão cru. Cubra com 4 fatias restantes de queijo mussarela. Cubra bem com papel alumínio. Asse lasanha 1 hora. Descubra; asse 20 minutos a mais ou até borbulhante. Deixe ficar de 15 a 20 minutos antes de cortar. Enfeite, se desejar. Atende de 8 a 10 pessoas.

ASHISH Lee é uma dona de casa que gosta de compartilhar culinária, viagem, paternidade e bênçãos espirituais.


Receitas de lanche torrado rápido em recheios deliciosos

Lanches torrados são fáceis, convenientes e esplêndidamente versáteis. Quando ouvimos a palavra “lanches”, vemos pão com mais frequência do que não, e como o pão é um grampo que raramente falta na cozinha, despensa e geladeira, os pães torrados fornecem uma grande variedade de recheios deliciosos para todas as ocasiões e apetites.

Uma das maiores vantagens dos lanches de pão torrado é que ele está sendo rápido para preparar, seja para um lanche da tarde, para satisfazer a fome, ou para fazer entradas, almoços ou ceias rápidas e sofisticadas.

Eles até fazem grandes munchies da meia-noite. Seja pão, pão ou bagel à base de bagel, lanches torrados permitem engenhosidade e imaginação para algo que é mais do que apenas um lanche de pão.

As seguintes receitas de lanche torradas sofisticadas, mas acessíveis, são uma combinação vencedora que agrada aos jovens e velhos. Imagine como esses simples salgadinhos torrados se tornaram um favorito internacional.

Torradas de Atum Limonada com Alcaparras

Ingredientes

200g (7oz) salmoura de atum, flocada
2 colheres de chá pequenas alcaparras, enxaguadas e drenadas bem
21/2 colheres de chá de casca de limão, finamente ralado
2 colheres de chá de suco de limão
Sal a gosto
Pimenta preta recém-moída
Pepino de comprimento de 10cm (4 em), finamente fatiado
2 fatias de pão branco
2 colheres de chá de manteiga amolecida ou margarina
75g (21/2 oz) Queijo mozarella, fatiado
Bálsamo de limão ou salsa, para enfeitar

Procedimento

Misture atum em alcaparras, casca de limão e suco de limão. Adicione sal e pimenta a gosto. Torça o pão e espalhe com manteiga ou margarina. Cubra com fatias de pepino e polvilhe com sal e pimenta. Divida a mistura de atum entre fatias de torradas e cubra os centros com mussarela. Transfira para a panela de grelha revestida de papel alumínio e aqueça sob uma grelha quente até que o queijo derreta. Enfeite com bálsamo de limão ou salsa.

Dica: Você pode empilhar mistura de atum em fatias de pão francês torrado, grelhar como instruído e servir em uma cama de folhas de salada mista.

Receita De Lanche Rapido 3º Rápido e Fácil

Torradas de Abacate Mexicali

Ingredientes

1 abacate maduro
1 colher de sopa de suco de limão
1 cebola samll
1 dente de alho
2 colheres de sopa de salsa fresca, finamente picada
Tomilho seco beliscado
1 ovo, batido
4 colheres de sopa de migalhas brancas frescas
3-4 gotas de molho Tabasco ou a gosto
1 colher de chá de molho Worcestershire
2 grandes fatias de pão branco
Pimenta preta recém-moída

Procedimento

Forre uma assadeira com papel alumínio. Pré-aqueça o forno a 425 graus F. Corte o abacate em metades e colher carne em uma tigela de mistura. Adicione suco de limão e amasse bem. Rale a cebola e esmague o alho, depois adicione tanto ao abacate com salsa, tomilho, ovo, migalhas de pão, tabasco e molho Worcestershire. Ajuste a quantidade de Tabasco ao gosto pessoal, misturando bem.

Torça o pão. Espalhe fatias com mistura de abacate e polvilhe com sal e pimenta. Transfira fatias de torradas cobertas para a assadeira. Aqueça no forno por 5 a 6 minutos. Enfeite com salsa plana e pimentões vermelhos, se quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.