Avançar para o conteúdo

Cruzeiro e Minas disputam Supercopa de Vôlei Masculino

Cruzeiro e Minas disputam Supercopa de Vôlei Masculino

Cruzeiro e Minas disputam Supercopa de Vôlei Masculino

A partida marca a montagem entre o campeão final da Superliga e a Copa do Brasil; Medalhistas olímpicos de Londres e Rio estão no Recife

Em outra partida fundamental em Recife, o ginásio Geraldão recebe neste domingo (25), às 10 horas, a Supercopa de Vôlei Masculino. O Sada Cruzeiro disputa o título em oposição ao Itambé Minas, em uma saudável que abre a temporada no dia 22/23. Medalhistas de ouro nos jogos do Rio 2016, Lucão e Wallace, do Cruzeiro, são as principais atrações.

Cruzeiro e Minas disputam Supercopa de Vôlei Masculino

Images credit by Google

A Supercopa traz coletivamente os campeões da Superliga (Cruzeiro) e da Copa Brasil (Minas). A Superliga final costumava ser simplesmente entre as duas equipes, com o Cruzeiro ficando mais alto deles. O Minas recebeu a Copa do Brasil ao derrotar o Vôlei Renata/Campinas.

The Supercup has been going on because 2015 in each men’s and women’s. In the men’s competition, Cruzeiro participated in all seven editions. The crew is the largest winner of the tournament, with 4 titles, the ultimate being received ultimate year, in opposition to Funvic Natal.

The Cruise is the preferred to overcome the Penta. In addition to having participated in all super cups, the group is kept champion of the Superliga. The spotlight of the crew is the pointer Miguel López, elected the first-class participant of the remaining Superliga

Minas faz sua estreia na Supercopa. O título da Copa do Brasil já não foi o único resultado final deste ano. A equipe liderou a Superliga na fase classificatória. O Líbero Maique considera um benefício que o grupo guardou claramente a equipe idêntica para esta temporada

“Manter uma tripulação popular geralmente traz alguns benefícios. Já temos uma equipe de atletas que foram coletivamente por duas, três temporadas. Esta é a fase da técnica e eu aceito como verdadeiro com que nosso grupo está devidamente organizado para esta Supercopa.”

Cruzeiro e Minas disputam Supercopa de Vôlei Masculino

Images credit by Google

Companheiro de Monique na seleção, o contrário Wallace afirmou que neste momento a amizade está ao ar livre na quadra”. “Temos muita admiração por todos os outros, e deixamos a primeira vitória, no entanto, farei minha primeira classificação para sair de lá com maior deste título. Tem a totalidade para ser um jogo muito fascinante”, acrescentou.

Em 2022, Minas e Cruzeiro se enfrentaram três vezes. O Cruzeiro recebeu duas vezes (3 a 2 e 3 a 0), respectivamente, enquanto o Minas recebeu um por 3 a 2.

Cruzeiro e Minas disputam Supercopa de Vôlei Masculino

Images credit by Google

Na quadra, os seguidores pernambucanos terão a chance de assistir três medalhistas olímpicos. Lucão e Wallace, representantes do Cruzeiro, ganharam a medalha de ouro na Rio-2016 e a prata em Londres-2012. O Minas tem Leandro Vissotto, que era vice na campanha.

 

Ficha técnica:
Local: Ginásio Geraldão (Recife-PE)
Data e hora: 25/09/2022, 10h
Onde assistir: Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.